Página principal

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana

7px-Bullet red.jpgBoas-vindas 7px-Bullet red.jpgNADPI 7px-Bullet red.jpgPerguntas 7px-Bullet red.jpgNovo na Malucopédia? 7px-Bullet red.jpgPolíticas 7px-Bullet red.jpgBlog 7px-Bullet red.jpgSiga-nos no Twitter


A enciclopédia insana que qualquer um pode editar.

Malucopédia é um wiki-projeto dedicado a criar um repositório insano de palavras postas junto sem qualquer ordem particular

Página selecionada
Uma das maneiras que se tem para descrever este anime.
Naruto é um anime japonês (como se anime pudesse ser espanhol) que mostra tudo que pode acontecer caso uma pessoa seja diferente (neste caso, idiota, se fosse feito no Brasil, negro). Ficou famoso no Brasil porque tem muita... "Porrada" (na verdade só tem um bando de sem coisa pra fazer que ficam fazendo uns negócio com as mãos), e como o brasileiro que não briga não é brasileiro, então foda-se. Ele era para ser um anime sobre ninjas, mas eu lhe pergunto, onde estão os ninjas?

O desenho começa com Naruto fugindo de uns caras que queriam estuprar ele porque pixou o Monte Rushmore a cara de umas estátuas sem importância. Ele perdeu o pai e a mãe (eita sorte deste piá) e tem um capeta preso dentro dele, por esta rezão, todo mundo resolve ser filho da puta com ele (mulheres são patricinhas e os homens uns FDPs). Algum tempo depois, Naruto se junta com uma puta, um emo e um pedófilo para poder morrer o mais rápido possível. Ele treina de todas as maneiras com Kakashi, mas continua sendo um moleque de rua que só faz merda.

Naruto na fase Hentai SHITppuden é a parte em que eles copiam o Dragon Ball Z fazendo com que o herói suma por uns tempo por alguma razão (como não acharam nada mais conveniente, foi para treinar com o Jiraya) e volta anos depois. Alguns dizem que o criador só fez isso para poder desenhar mulheres com peitos grandes e outras espécies de yaois e yuris. No Naruto Shippuden, todos parecem que tiveram a cabeça posta num corpo maior, assim como na Turma da Mônica Jovem. O Naruto voltou da viagem e tudo que mudou foi a altura e a cor da roupa. Leia o artigo completo

Imagem do mês
Tá... certo.
Neste dia...
Antonino Ataíde

4 de setembro: Dia da Rosália despetalar e transar com todo mundo

  • 476 - Roma cai e não levanta, a escuridão toma conta do nosso planeta, a ignorância contamina o mundo e tem início a Idade Média.
  • 1781 - Fundação de Los Angeles, quando os EUA ainda falavam espanhol e os imigrantes mexicanos não eram expulsos a tapa pelo FBI.
  • 1856 - Rio Grande do Sul toma pau de ferro e fica todo arregaçado sem nem poder sentar.

Nasceram neste dia...

Morreram neste dia...

Outros dias: 2 · 3 · 4 · 5 · 6 | ver todos...</br>
Sorte de hoje


Páginas novas da Malucopédia:


  Languages  'um fa'a a 'ín'ua? (Não esquenta, nós também não falamos)

Você está lendo agora a versão em língua portuguesa da Malucopédia. Iniciada em 2009, contém atualmente 1 069 besteiras sem noção conhecidas como artigos. Mas você sabia que a Malucopédia também existe em outras línguas? Sim, e vamos listá-las para você agora.

Illogicopedia (English) Illogicopedia
En - English
Logimalpédie (Français) Logimalpédie
Fr - Français
Irratiopedia (Nederlands) Irratiopedia
Nl - Nederlands/Vlaams
Artigpedia (Norwegian) Artigpedia
No - Norsk (bokmål)
Malucopédia (Português) Malucopédia
Pt - Português
petaQ'a'pedia (tlhIngan Hol) petaQ'a'pedia
tlh - tlhIngan Hol

Pedir uma língua - Request a language