Futebol

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Wikipedia.gif
A nossa cópia pirata, a Wikimerda Wikipédia, tem um artigo (sem credibilidade) sobre: Futebol.
Nunca tome Activia antes de jogar futebol

Futebol é um esporte em que vinte e dois homens ficam correndo atrás de uma bola, e não podem tocar na bola exceto com o pé. Tá, tem exceções, mas você já sabe tudo sobre futebol, então não vamos ficar repetindo o óbvio.

O que vamos falar é muito sério, é sobre o lado oculto do futebol.

Porque futebol é uma forma de levar os homens ao homossexualismo.

Veja bem, algum homem, normal, diria que gosta de ficar olhando para outros homens? Não, né? Só que, quando começa qualquer jogo de futebol - e não precisa ser um jogo entre a Seleção Brasileira contra a Argentina, ou um clássico entre Flamengo x Corinthians, pode ser qualquer merda, como Ipatinga x Bangu, que 93,7% dos ditos machos ficam 90 minutos plantados diante da televisão, apenas vendo homens se agarrando, e ignorando qualquer gostosa que passe por perto.

Além disso, os tais supostos homens, quando pegam um jornal, em vez de procurar foto de mulher pelada, vão logo nas páginas de esporte, ver as fotos dos seus ídolos do futebol. Pior: o estímulo à viadice começa desde cedo, com os garotinhos colecionando álbuns de figurinhas de jogadores de futebol. Porque não fazem álbuns de figurinhas com coelhinhas da Playboy?

Outra viadice são as comemorações dos gols, que são exibidas como se fossem alguma coisa importante. Porra, comemoração de gol não serve para merda nenhuma, nenhum time foi campeão porque comemorou bem seus gols, então porque perder tempo mostrando supostos homens se abraçando, beijando, passando a mão na bunda ou pegando no pau?

Só mesmo uma teoria da conspiração para explicar!

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e editar dados de namespaces

Variantes
Acções
Navegação
comunidade
uncyclomedia foundation
Ferramentas
idiomas
Noutras línguas