Estados Unidos

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
(Redireccionado de EUA)
Ir para: navegação, pesquisa
ATENÇÃO:
A Malucopédia é um site de humor. Se este artigo te deixou ofendidinho, vá catar coquinho.


Estados Unidos da América, ou simplesmente como EUA ou Estados Unidos, é um país idiota e orgulhoso e que eu tenho muito o que dizer sobre ele, posso dizer que é um país onde vive pessoas que são otárias, uns merdas, bostas, cocôs, são tudo gente boa também, e são menos zoadores do que os brasileiros. Muitos deles gostam do diabo e claro que todos eles falam inglês, existem os sulistas, que são os forasteiros. Lá tem um monte de gringo, digo, estrangeiros, que a maioria são latinos estúpidos, retardados e filhos da puta. Eles são muitos conservadores, nacionalistas, socialistas e tudo que é de ruim e bom no mesmo tempo. O povão se acha muito, muito mesmo, e odeia países que falam espanhol e português, principalmente o Brasil, quando dá uma louca no povão, veem todos eles beijando os pés do Brasil dizendo que é um país cheio de maravilhas.

[editar] Sobre os USA

Wikipedia.gif
A nossa cópia pirata, a Wikimerda Wikipédia, tem um artigo (sem credibilidade) sobre: Estados Unidos.

Os Estados Unidos foi fundado por ingleses nojentos de dentes bem podres, no início, sim, no início, quando os navegadores ingleses tinham vindo pros Estados Unidos, tinham muitos índios e índias bonitas (isso responde que as índias de lá são "bonitas" e as daqui são feias), então houve uma suruba entre ingleses e as índias e daí vieram os americanos. Ah sim, a economia de lá é muito boa, isso mesmo, muito boa, lá eles usam uma moeda chamada de Dólar, uma moedazinha insignificante da qual os americanos se acham por ter um mísero dólar, lá a maioria deles tem muio dinheiro, então é por isso que o Estados Unidos se acha.

Esperança... Palavra dificil nos EUA

Os pais de lá são muito frescos e ignorantes, quando eles vão ver os filhos deles jogando coisa que é inapropriada e assistindo também coisa que é inapropriada, eles dão um ataque e começam a incentivar os filhos com um cara que se chama de Deus, então, quando uma criança faz coisa errada, qualquer coisa errada, eles falam que Deus castiga. O país sofre menos de censura, principalmente nas televisões atualmente, mais sofre menos do que o Brasil. Mas fala sério, alguns programas sofrem de cortes e alguns não e nós odiamos quando aquela merda de "TV-MA" aparece.

Como reconhecer um americano?

  • Na mídia de celebridades e mídia jornalística - Os americanos são muito conhecidos a ficar em filmes, sim, muitos filmes, o popular entre essas celebridades é a Marilyn Monroe, a gostosa que foi conhecida pelos muitos homens e causou inveja na maioria das outras gostosas, ah sim, e também não esqueça do Michael Jackson, o que deixou marcado no mundo da Música Pop.
  • Na Internet - Os americanos são muito conhecidos a falar um monte de besteira na Internet, eles falam coisas como "SPIDERS ARE MOTHERFUCKERS", "OH NO, CRAP THERE" e blá blá blá (veja o artigo Americanos em chats aqui na Malucopédia).
  • Em um evento esportivo na TV - Mas fala sério, os americanos só pensam naquela merda que se chama de "futebol americano", que só ver um monte de idiotas se jogando em cima de outros idiotas por pegar a bola.

[editar] Americanos em chats

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Americanos em chats .

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e editar dados de namespaces

Variantes
Acções
Navegação
comunidade
uncyclomedia foundation
Ferramentas
idiomas
Noutras línguas