Didático

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Didático, contração da expressão de dar teu cu, é uma gíria gay muito comum entre bichas do Paraná que é usada quando a pessoa quer ser currada ou está sendo currada diante do computador.

História do didático

O didatiquismo (ou: didaticuzismo) é praticado no Paraná desde a época do Primeiro Império. Solitário e entediado na casagrande, o sinhozinho paranaense ia buscar aconchego e um calor humano não com as escravinhas, mas com o negão motumbo do corpo suado e marcado pelo trabalho no canavial. Durante a noite até o raiar do sol, o sinhozinho era extremamente didático com o negão, até não conseguir sentar sem uma almofada. Naturalmente o sinhozinho tinha que esconder isso do seu pai, o patrão, senão levava uma surra de chicote no lombo.

Hoje o didatiquismo (ou: didaticuzismo) é aceito e praticado abertamente no Paraná e foi exportado para outros lugares como São Paulo e Rio de Janeiro, e ganhou adeptos principalmente entre mauricinhos e otakus de internet que ficam horas na frente do PC em seus apartamentinhos de luxo em bairros ricos da capital. Os jovens que praticam o didatiquismo são tão didáticos que parecem ter levado um tiro de rifle no fiofó (uma visão certamente nojenta).

Ferramentas pessoais
Ver e editar dados de namespaces

Variantes
Acções
Navegação
comunidade
uncyclomedia foundation
Ferramentas
idiomas