Destruipédia

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana

A Destruipédia é um blog de quinta categoria que decretou guerra ofifical a Desciclopédia em 2007, mas infelizmente perderam por causa de Chuck Norris que deu um Roundhouse Kick Supremo no exército deles. O fundador Farra13 foi em cana e Coronel Robertov está foragido. Esta organização nasceu no paint e como toda wiki tem seu lema, aqui vai o dela: Bem vindo a destruipédia, a enciclopedia de humor de ofensa e de destruição, a enciclopédia que todos editam (A frase não mudou nunca). Mas é uma grande mentira, pois só o fundador Farra 13 editava este negócio.

Farra13[editar]

Farra13 (ele fez aniversário e se chamou Farra 13), é um terrorista conhecido mundialmente e é dono deste movimento separatista. Ele estava pesquisando para fazer seu maldito trabalho de escola na internet, quando achou a Desciclopédia.

Ele não sabia que lá era uma enciclopédia de desinformação total e todos os artigos dele lá foram excluídos. Os sysops sempre davam o trabalho de banir ele. Até que um dia ele foi expulso. Ele ficou com tanta raiva que mandou a Galera do Beco surrar os sysops.

O pai, que tinha 0,1 de QI em HTML decidiu criar um site para o filho. Após mexer no MySpace e no Paint ele criou um site: Destruipédia, a Desciclopédia toda destruída e arruinada. Ele decidiu contratar 40 mil terroristas armados para fazerem parte deste grupo. Dentre eles Darth Vader, Jason, Compadre Washington, e esse aqui.

Juramento e usuários[editar]

"A Destruipedia é a melhor enciclopedia que foi criada dia 12/10/2007,esse site é que conta humor,ofensas e etc,as outras porras de enciclopedia como a desciclopédia não fazem quase ninguem rir.

ENTAO:diga o grito de guerra contra a wikipedia e a desciclopédia, o grito é-Vai tomar no seu cu, desciclopédia boba e retardada, a desciclopedia esta tentando passar por nos mais não consegue, Porque eles nao tem muitos artigos e a gnt tem um monte".

Mentira, as wikis tem mais artigos do que eles. Eles só tem dois míseros artigos. Os únicos usuarios de lá são: Farra13 e Lulu24

Crimes contra a humanidade e mistério[editar]

Muammar al-Gaddafi iria ajudar nestes ataques mas faleceu quando saía do seu esconderijo. No dia 16 de outubro de 2007 ocorreu um dos maiores atentados da história. Os atentados ficaram conhecidos como Crise dos Cabos Devorados Canadenses quando caiu o servidor da Desciclopédia. A Desciclopédia foi roubada e muitos artigos morreram. Mas mesmo assim eles ainda são suspeitos. Outro suspeito é a Wikipédia.

Extinção[editar]

No dia 8 de novembro de 2008 Coronel Robertov e sua turma decidiram detonar Desciclocity, Califórnia. A polícia invadiu o esconderijo deles. Mas eles fugiram por um túnel e foram parar na Uncyclopedia Federal Prision of Alcatraz, em São Francisco de Assis, Califórnia. Um exército de mafagafos comeu o diretor do presídio e os guardas foram distraídos com um churrasco. Eles reagataram prisioneiros e fugiram.

Em seguida explodiram a prefeitura e começou uma batalha. Quando DescicloCity achava que ia perder, Nhuck Chorris deu um RoundHouse Kick SUPREMO que matou 1/3 (ou seja, um terço) dos habitantes da terra. E os destruipedianos sobreviventes CORRERAM PRA BARALHO mas foram presos no Acre. Todas as outras coisas que esta tropa fantasma fez estão nos filmes Destruipédia - Arquivo Familiar, Destruipédia - O Filme e Destruipédia - The Movie 9D 2025.

Ligações externas[editar]

http://destruipedia.wikispaces.com/ - clique por sua conta, depois não diga que nós não o avisamos que o negócio é ruim