Casa da Mãe Joana

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

A Casa da Mãe Joana é um internato infantil cheio de regras severas, rígidas e cruéis. Dela saíram líderes políticos e militares famosos como Harry Truman, Adolf Hitler, Gengis Khan, Saddam Hussein, Hugo Chavez, George W. Bush e outros sanguinários senhores da guerra.

A Casa da Mãe Joana foi fundada no 666 da era cristã pela própria Mãe Joana, uma cruel macróbia que recolhia crianças da rua para torturá-las e discipliná-las a não serem umas imprestáveis vagabundas, mas pelo contrário as educava no cabresto para tornarem-se seus generais e conquistarem o mundo para a mamãe. Durante séculos, a Mãe Joana treinou seus pimpolhos nas ciências da política, arte, religião e outros conhecimentos que os tornassem ícones entre o povo ignorante.

Um dia, Mãe Joana, dona de casa e da sua casa de profissionais do sékissiu, acaba de por em reforma sua velha casa. Promete novos 70 alojamentos, um bar e contratará mais 50 profissionais pra ajudar a manter a casa. A previsão é que daqui a uns 2 meses a casa já esteja aberta ao público, principalmente de Brasília, de onde vem a maior parcela de sua clientela.

Curiosidades

  • Sabe os maçons? Cresceram todos na Casa da Mãe Joana.
  • Sabe o Roberto Marinho? Cresceu na Casa da Mãe Joana.
  • Sabe o Mario? Aquele que te comeu atrás do Armario? Cresceu na Casa da Mãse Joana.

Ver também

Esse artigo é um esboço, e ele é muito pequeno!
Por favor, expande essa porra de artigo ou morra e enche ele de glória
Ferramentas pessoais
Ver e editar dados de namespaces

Variantes
Acções
Navegação
comunidade
uncyclomedia foundation
Ferramentas
idiomas